Hoje é Agora

junho 24, 2012

Vou lhe dizer uma coisa interessante? Preste atenção: Hoje é agora!
O que você fez ontem, já se tornou história. Ontem você pode lembrar, lamentar, mas não pode mais apagar. Hoje sim, você pode mudar a direção da sua vida. Ainda que você esteja arcando com as conseqüências do que fez ontem, hoje você pode mudar. Não adie a decisão para amanhã. Não deixe a atitude para depois. Hoje é agora!

Sobre o hoje você tem responsabilidade. Suas decisões de hoje vão alterar o seu amanhã. Por isso hoje é um tempo oportuno. Quando Deus fala, Ele fala hoje. Pode trazer à sua memória o que lhe aconteceu ontem. Ele pode avisar o que fará amanhã, mas hoje é o tempo que Deus fala com você. Quando Deus fala com você hoje, é para você agir agora!

Ainda que você esteja em grande agonia como o ladrão na cruz, a palavra de Jesus para você é: “Em verdade em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso” (Lucas 21:24). “Quando orar pelos alimentos, não peça para que nunca falte o pão, mas peça: ‘Dá-nos hoje o pão de cada dia’ ” (Mateus 6:11).

Para um desprezado coletor de impostos, Jesus disse: “Zaqueu, desce depressa porque hoje me convém estar em tua casa!” (Lucas 19:5). O homenzinho atendeu na hora. Se você ouve o mesmo convite hoje, responda agora.

Você não precisa mais lamentar o passado. Deixe de adivinhar o futuro. Hoje é o momento decisivo diante de Deus. Se você atender a Jesus agora ouvirá: “Hoje veio à salvação a esta casa, porquanto também este é filho de Abraão” (Lucas 19 9).

Autor Desconhecido
Photo Credit: weheartit

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários