Desafio 150 dias de Salmos

julho 26, 2016



Cada dia surgem vários desafios em nossa caminhada. Muitas vezes precisamos escolher, priorizar alguns, deixar outros para mais tarde.

Com o tempo muitas vezes desistimos de alguns, e a vida passa. De algumas decisões, às vezes de várias, nos arrependemos, ou porque deixamos de investir em alguns projetos para nossa vida, ou porque investimos e priorizamos algumas coisas que com o tempo percebemos que não eram como queríamos ou como pensamos que iriam ser.

Em minha vida aprendi, que a vida espiritual, deve ser priorizada. Como cristã entendo que o meu relacionamento e compromisso com Deus devem estar em primeiro lugar na minha vida. É claro que nem todas as pessoas pensam assim, esta é uma opção, uma decisão pessoal e o que posso dizer é que vale muito a pena.

E como fazemos um laço de amizade, um laço de amor, como mantemos o laço familiar ?
Em primeiro lugar para começarmos um relacionamento precisamos conhecer a outra pessoa, e para manter qualquer que seja o relacionamento, temos que regar como uma planta, aos pouquinhos vamos nos conhecendo e aprendendo como somos, do que gostamos, o que não suportamos e assim o laço vai ficando mais forte.

Com Deus também é assim, muito acham que é difícil, mas porque não aprenderam a conhecer o  Senhor, e entender que como um pai amoroso, ele deseja ter uma amizade, um relacionamento especial com nós.

A Palavra de Deus nos ensina a conhecê-lo, nos mostra o que o agrada, o que lhe desagrada e todas as bênçãos e amor que Ele tem por nós.

Para conhecer melhor a Palavra de Deus me propus um desafio, ler o livro de Salmos, talvez o mais conhecido da Bíblia, e com muito carinho compartilhar minhas reflexões no blog. Se você chegou aqui neste blog, talvez estivesse procurando palavras de consolo, de orientação e tudo o que posso lhe dizer é que eu nada sou, sou apenas alguém buscando essas mesmas coisas em Deus.

Convido você a me acompanhar nesta jornada e conhecer um pouco mais deste livro poético da Palavra de Deus. O livro de Salmos tem 150 capítulos, se lermos um Salmo por dia, começando hoje dia 26/07/2016 terminaremos dia 31/07/2016.

Então, pronto para começar junto comigo, aproveitar os próximos meses de 2016, lendo e meditando na Palavra de Deus?


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários