Desafio 150 dias - Salmo 30

agosto 24, 2016





Salmo 30: 5: "Porque não passa de um momento a sua ira; o seu favor dura a vida inteira. Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã."

A misericórdia de Deus ultrapassa as barreiras das limitações, fraquezas e pecados humanos. O escritor do Salmo, por um momento sentiu-se seguro em si mesmo, porque sua vida estava caminhando muito bem, pensou que não precisava depender de Deus.

No entanto, ao vir a adversidade, sentiu-se perdido e reconhecendo ter sido insensato, clamou ao Senhor. Em sua misericórdia, Deus ouviu a oração.

Então aprendemos, que não somos nada sem o auxílio do Senhor e que somente quando somos guiados por suas mãos, podemos caminhar com segurança. A misericórdia do Senhor renova-se a cada dia e não há dificuldade que não chegue ao fim, sendo assim, se confiarmos e dependermos do Senhor, a alegria e a bênção virão.

Senhor Jesus, quero depender sempre de ti. Preciso do teu amor e cuidado e que mesmo se ao anoitecer vier choro, creio de todo o coração que estando no teu caminho, a alegria virá pela manhã. Amém!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários