Desafio 150 dias - Salmo 35

agosto 29, 2016

Salmo 35: 20-23: "Não é de paz que eles falam; pelo contrário, tramam enganos contra os pacíficos da terra. Escancaram contra mim a boca e dizem: Pegamos! Pegamos! Vimo-lo com os nossos próprios olhos. Tu, Senhor, os viste; não te cales; Senhor, não te ausentes de mim. Acorda e desperta para me fazeres justiça, para a minha causa, Deus meu e Senhor meu."

Sem motivos, os inimigos causaram sofrimento, desejando a derrota do salmista, este pede socorro e justiça ao Senhor. Muitas vezes, nos encontramos em situações parecidas, pessoas que parecem ser amigas, sem motivo algum, ficam contra nós, muitas vezes tomadas por inveja, desejam nos ver derrotados.

Aprendemos com Davi, o salmista, que se estivermos com o Senhor, ele estará lutando por nós, e, assim, podemos ter a certeza e a confiança da proteção de Deus.


Senhor Jesus, creio em ti, nada sou sem tua presença, tu és minha força e segurança, refúgio e fortaleza no tempo de angústia. Entrego tudo a ti, as lutas que vierem pelo caminho, luta-as por mim, pois em ti confio. Amém!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários