Desafio 150 dias - Salmo 49

setembro 12, 2016

Salmo 49: 11-12: "O seu pensamento íntimo é que as suas casas são perpétuas e, as suas moradas, para todas as gerações; chegam a dar seu próprio nome às suas terras. Todavia, o homem não permanece em sua ostentação; é, antes, como os animais que perecem."

Tudo pertence a Deus. A confiança em coisas terrenas, não podem nos levar muito longe. A verdade é que não viveremos para sempre na terra, a certeza da morte é tanto para o bom quanto para o mau, para o humilde e para o soberbo.

A vida procede de Deus, nosso tempo vivendo aqui é muito curto para o gastarmos apenas em busca de bens materiais. A busca por uma vida confortável e estável é justa, porém viver somente com este propósito, faz-nos perder os dons preciosos que o Senhor tem para nós. Presentes cujo valor não pode ser comparado às riquezas. Estes presentes são a Salvação, alegria paz, o amor, a esperança, nossa família e nossos amigos.

Senhor Jesus, a minha razão de viver és tu. Ensina-me a cada dia dar mais valor aos bens preciosos que provém de ti. Agradeço pela salvação, por teu precioso amor e paz. Sou grata por minha família maravilhosa, pelos amigos e irmãos, pessoas incríveis que colocas em nosso caminho. Obrigada Jesus, por teu cuidado e proteção em minha vida, amém!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários