Desafio 150 dias - Salmo 51

setembro 14, 2016



Salmo 51: 10-13: "Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável. Não me repulses da tua presença, nem me retires o teu Santo Espírito. Restitui-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito voluntário. Então, ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores de converterão a ti. "

A súplica pelo perdão de Deus revela o reconhecimento do quanto somos frágeis e o quanto o Senhor é misericordioso.

O pecado nos afasta de Deus, pois ele é santo, porém, por sua compaixão e graça, ele perdoa e aceita aqueles que reconhecem seus pecados, erros e fraquezas com humildade, buscando seu perdão.

Quando Deus cria em nós um novo coração, somos purificados e transformados. Porém, afastados do Santo Espírito não teremos graça para prosseguir e resistir o pecado. Ao sermos renovados, a alegria da salvação é em nós restituída e passamos a desejar compartilhar essa alegria, mostrar a todos, esse maravilhoso caminho.

Senhor Jesus, sou pequena e sem ti não consigo vencer as tempestades. Preciso estar junto a ti em todo tempo, em tua presença tenho alegria, sustenta-me com teu amor. Amém!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários